Atendimento odontológico do Bairro Castelo Branco continua no São Romero

17 de maio de 2017 09:04
Comunidade , Saúde , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Atendimento odontológico do Bairro Castelo Branco continua no São Romero Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Os atendimentos odontológicos do Posto de Saúde do Bairro Castelo Branco em Xanxerê, seguem sendo realizados no Posto de Saúde do Bairro São Romero. O motivo é que a cadeira odontológica do local está quebrada.

Na última semana, em nota através de Assessoria de Imprensa, a secretária de saúde, Iara Callfass comentou que a previsão era que o atendimento no local fosse normalizado a partir da última segunda-feira (15). Porém o caso ainda não foi resolvido.

Em entrevista à Rádio Momento FM, nesta segunda-feira (15), a secretária, comentou que o prazo é que o atendimento no local volte a ser normalizado após o dia 20 deste mês.

“A manutenção de cadeira odontológica é feita por uma empresa especializada. A empresa nos deu até depois do dia 20 de maio para resolver esse problema e creio que logo a cadeira e, o serviço voltam a ser disponibilizados no Posto de Saúde do Bairro Castelo Branco para que o atendimento seja normalizado”, diz Iara.

Durante esse período os atendimentos odontológicos da Unidade, seguem sendo realizados no Posto de Saúde do Bairro São Romero.

“Para não ficar sem atendimento e não quebrar a agenda os pacientes continuam sendo atendidos no Posto de Saúde do Bairro São Romero e o profissional de lá dará a assistência necessária”.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais