Social

Lance Notícias | 11/05/2020 15:06

11/05/2020 15:06

48986 visualizações

Atendimentos do Conselho Tutelar de Xanxerê estão ocorrendo de forma interna

O Conselho Tutelar de Xanxerê está atendendo internamente pelo telefone (49) 3441-8553 e realizando diligências somente em situações de emergência. Além disso estão realizando orientações em vias públicas referente a pandemia da Covid-19. – Gostaríamos de parabenizar as famílias xanxerenses, pois observamos que desde o início da quarentena até o presente momento, diminuiu o número […]

Atendimentos do Conselho Tutelar de Xanxerê estão ocorrendo de forma interna

O Conselho Tutelar de Xanxerê está atendendo internamente pelo telefone (49) 3441-8553 e realizando diligências somente em situações de emergência.

Além disso estão realizando orientações em vias públicas referente a pandemia da Covid-19.

– Gostaríamos de parabenizar as famílias xanxerenses, pois observamos que desde o início da quarentena até o presente momento, diminuiu o número de crianças e adolescentes até 14 anos em vias públicas. Ressaltamos a importância de manter o distanciamento social pela saúde e bem-estar das nossas crianças e adolescentes que são um grupo de risco, por isso pedimos a colaboração de todos, para juntos enfrentarmos essa situação de pandemia. Lugar de criança e adolescente até 14 anos agora, é em casa – diz a conselheira Tutelar Laís Bossini Ribeiro Bueno.

Deixe seu comentário