Saúde

Lance Notícias | 27/02/2021 15:57

27/02/2021 15:57

51993 visualizações

Atendimentos no ambulatório de cardiologia e exames eletivos continuam suspensos no hospital

O Hospital Regional São Paulo informa que em função do gravíssimo cenário da pandemia da Covid-19, está suspendendo até o dia 16/03 os atendimentos do Ambulatório de Cardiologia (consultas em cardiologia e vascular, e exames de esteira e Holter), Teste da Orelhinha, além dos exames eletivos de Cateterismo, Angioplastia, Raio-X, Mamografia, Ultrassonografia e Ecocardiograma, independente […]

Atendimentos no ambulatório de cardiologia e exames eletivos continuam suspensos no hospital

O Hospital Regional São Paulo informa que em função do gravíssimo cenário da pandemia da Covid-19, está suspendendo até o dia 16/03 os atendimentos do Ambulatório de Cardiologia (consultas em cardiologia e vascular, e exames de esteira e Holter), Teste da Orelhinha, além dos exames eletivos de Cateterismo, Angioplastia, Raio-X, Mamografia, Ultrassonografia e Ecocardiograma, independente do convênio (SUS, Convênio, Particular).

Havendo necessidade, a suspensão poderá ser prorrogada. Lembrando que no dia 17 de fevereiro, o hospital já havia determinada a suspenção dos atendimentos do ambulatório de cardiologia e exames eletivos, em função da pandemia. Nesta sexta-feira (26), ele enviou um novo comunicado, mantendo a suspensão por mais 20 dias.

Deixe seu comentário