Educação

Lance Notícias | 08/06/2020 10:11

08/06/2020 10:11

56067 visualizações

Atividades on-line entre professoras e crianças mantém o vínculo na quarentena

Neste período de quarentena por motivos de prevenção as aulas estão suspensas, mas as atividades para crianças e adolescentes seguem de forma on-line, inclusive para as crianças das creches. As professoras fazem gravam vídeos com atividades e brincadeira para manter contato com crianças, conforme contou Susana, gestora do Cemei Sonho Encantado. – Precisamos manter o […]

Atividades on-line entre professoras e crianças mantém o vínculo na quarentena

Neste período de quarentena por motivos de prevenção as aulas estão suspensas, mas as atividades para crianças e adolescentes seguem de forma on-line, inclusive para as crianças das creches.

As professoras fazem gravam vídeos com atividades e brincadeira para manter contato com crianças, conforme contou Susana, gestora do Cemei Sonho Encantado.

– Precisamos manter o contato pois a maioria são bebês, e através dos vídeos eles continuam o vínculo com as mesmas – disse ela.

As mães retribuem o carinho das professoras e enviam fotos e vídeos das crianças realizando as atividades.

– Está sendo muito gratificante, muitas experiências novas, muitos conhecimentos e também muitas dificuldades. Estamos tentando fazer o possível para que nossos alunos continuem aprendendo e tendo contato com as professoras – contou.

Confira algumas das fotos postadas nas redes sociais do Cemei:

Deixe seu comentário