Educação

Lance Notícias | 10/11/2020 09:11

10/11/2020 09:11

46076 visualizações

Atividades pedagógicas na Apae de Xanxerê continuam suspensas

Os atendimentos da equipe clínica na Apae de Xanxerê continuam sendo realizados através de rodízio desde o começo da pandemia. A ideia é ajudar os alunos com atividades de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, assistência social, terapia ocupacional, médico psiquiatra, pediatra e dentista. O setor administrativo está atendendo de segunda à sexta feira das 07h45 às 11h45 […]

Atividades pedagógicas na Apae de Xanxerê continuam suspensas Foto: Apae de Xanxerê

Os atendimentos da equipe clínica na Apae de Xanxerê continuam sendo realizados através de rodízio desde o começo da pandemia. A ideia é ajudar os alunos com atividades de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, assistência social, terapia ocupacional, médico psiquiatra, pediatra e dentista.

O setor administrativo está atendendo de segunda à sexta feira das 07h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15.

As atividades pedagógicas presenciais foram suspensas logo no começo da pandemia e desde então, os professores estão desenvolvendo atividades de forma on-line e também confeccionando materiais que são enviados nas casas dos alunos através dos motoristas da instituição.

Até o presente momento, ainda não se tem uma definição do retorno presencial das atividades pedagógicas da entidade que seguem as orientações do Governo do Estado de Santa Catarina. Atualmente, a associação tem cerca de 180 usuários matriculados.

Deixe seu comentário