Atleta do karatê conquista três medalhas para Xanxerê em campeonato estadual

10 de junho de 2019 08:48 | Visualizações: 240
Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Atleta do karatê conquista três medalhas para Xanxerê em campeonato estadual Foto: Divulgação

Atleta da Associação Xanxerê de Karatê, que treina no Sesc, conquistou no último fim de semana duas medalhas de ouro e uma de prata na 2° etapa do Campeonato Estadual de Karatê “B”, que aconteceu em Blumenau. O evento reuniu mais de 450 atletas de vários municípios do Estado, número recorde de atletas inscritos. O campeonato foi realizado pela Associação Itoupava de Karatê, com o apoio e supervisão da Federação Catarinense de Karatê.

Neste evento, o atleta Silvoneio de Almeida consagrou-se campeão em duas categorias e vice-campeão em outra trazendo ótimos resultados para Xanxerê. O atleta foi campeão kata individual master A, campeão kumite individual naster A e vice-campeão kumite open.

– Tivemos um resultado muito bom e isso é mérito de muito esforço e dedicação do nosso atleta que representa nossa associação de karatê – comenta o treinador Darci Wittes da Silva.

A viagem realizada contou com o apoio da empresa Avelino Bragagnolo S/A, Prefeitura de Xanxerê, Gregianin Representações e Hotel Moinhos de Vento.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais