Atleta xanxerense conquista medalhas na 2ª Fase Nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação

19 de agosto de 2018 13:39
Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Atleta xanxerense conquista medalhas na 2ª Fase Nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação (Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação)

A equipe de Natação Paraolímpica do Clube 7 de Setembro, composta pelo atleta Ivonei Borges e comissão técnica a cargo do professor Teseu Eloi Nunes, e professor Carlos Diavão, participaram da 2ª Fase Nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação, que foi realizado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) de 17 a 19 de agosto, em São Paulo (SP).

Ivonei Borges competiu nas provas de 50, 100 e 200 metros nado livre, e 50 metros nado costas e volta para casa com três medalhas de ouro e uma de prata.

Este ano, Ivonei já obteve resultados expressivos no Circuito Brasileiro. O atleta e acadêmico do curso de Educação Física representou a Unoesc Xanxerê no Para – Pan Universitário realizado em São Paulo, no qual conquistou três medalhas de 1º lugar nas provas de 50 e 100 metros livre e 50 metros nado costa.

A Natação Paraolímpica do Clube 7 agradece a todas as empresas e instituições que possibilitam a participação e as conquistas da equipe nas competições: Clube 7 de Setembro, Secretaria de Esportes De Xanxerê, Sicoob Credimoc, Unoesc Xanxerê, Megazam Moda Sport, Center Hotel, Higieniza, Santa Aurora Imobiliária, Eletrisom, Instituto Gesswein, Posto Águia Dourada, Escola De Natação Acqua 7, Chámais, vereador Wilson Martins dos Santos e Lorenzon Incorporadora.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais