Atleta xanxerense de corrida de orientação conquista 4º lugar geral em Campeonato Brasileiro

19 de setembro de 2018 15:03
Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Atleta xanxerense de corrida de orientação conquista 4º lugar geral em Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)

O atleta xanxerense de corrida de orientação Gelson Andrey conquistou o 4º lugar geral no Campeonato Brasileiro de Orientação 2018.

O campeonato foi dividido em três etapas, sendo que na primeira etapa Gelson conquistou o 3º Lugar Percurso Sprint, 2º Lugar Percurso Longo e 7º Lugar Percurso Médio; Na segunda etapa, 3º Lugar Percurso Sprint, Desclassificado Percurso Longo e 11º Lugar Percurso Médio; e, na terceira etapa, conquistou o 5º Lugar Percurso Sprint, 4º Lugar Percurso Longo e 5º Lugar Percurso Médio.

“Não é o que sonhava a um ano atrás quando terminei o campeonato sendo o vice-campeão, mas sim, um resultado que me deixa feliz por saber que ainda estou na disputa com os primeiros em um campeonato muito concorrido”, comenta.

Agora, o atleta se prepara para o próximo ano, onde entre os dias 26 a 30 de junho, acontecerá a primeira etapa única do nacional. Além disso, no mês de novembro o Campeonato Sul-Americano, que acontece no Uruguai, no mês de novembro.

“Agradeço a Força Aérea Brasileira, Comissão de Desportos da Aeronáutica, a excelente comissão técnica e meus colegas de equipe. Obrigado também à Universidade do Oeste de Santa Catarina, Megazam Xanxerê, familiares e amigos que me apoiam”, conclui.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais