Atletas de Xanxerê conquistam a taça ouro no Campeonato Regional de Bolão

7 de julho de 2019 18:32 | Visualizações: 284
Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Atletas de Xanxerê conquistam a taça ouro no Campeonato Regional de Bolão Foto: Divulgação

Neste domingo (7) aconteceu a sétima e última rodada do Campeonato Regional de Bolão no Clube 7 de Setembro, em Xanxerê. Ao longo da competição, sete equipes participaram das disputas, sendo Concórdia, São Lourenço do Oeste, Seara, Saudades, Ponte Serrada e Xanxerê, o qual defende o nome do Clube 7. O grupo consagrou-se campeão da competição, o que lhe deu respaldo para participar da competição estadual que acontece no mês de setembro em Agrolândia.

Conforme o coordenador e atleta da equipe de Xanxerê, Nei Gandolfi, o time fez uma brilhante competição pois já vem de várias conquistas dos últimos anos. Ele lembrou do Bicampeonato Brasileiro em 2017, vice-campeonato dos Jogos Abertos em 2018, Campeonato Brasileiro Sênior neste ano de 2019 e 4º lugar no Taça Santa Catarina de Clubes.

– Nossa equipe é muito bem entrosada pois treinamos há muitos anos. Fizemos uma competição muito boa e garantimos vagas para o Campeonato Estadual que acontece em setembro. Lá, teremos 16 equipes para competir e estaremos buscando bons resultados para Xanxerê – comenta o coordenador.

Além da taça ouro conquistada pela equipe do Clube 7, teve também disputas individuais, sendo que dois atletas de Xanxerê conquistaram o braço de ouro e braço de prata: Mauri Wermeier e Miguel Turella, respectivamente. O braço de bronze ficou com um atleta de Concórdia.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais