Atletas de Xanxerê participam da Copa Catarinense de Muay Thai

12 de agosto de 2016 14:05
Comunidade , Esporte em destaque , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Atletas de Xanxerê participam da Copa Catarinense de Muay Thai Atletas de Xanxerê participam da Copa Catarinense de Muay Thai. (Foto: Arquivos pessoais/ rede social)

Acontece nesse fim de semana a Copa Catarinense de Muay Thai. Este ano a copa irá acontecer na cidade de Gaspar SC, onde 15 atletas das cidades de Xanxerê, Xaxim, Faxinal dos Guedes, Xaxim e Abelardo, irão disputar o prêmio.

“Hoje as equipes de Muay Thai de Xanxerê e região embarcam para Gaspar, onde irão participar do Campeonato Catarinense de Muay Thai, serão 16 atletas que representarão o município de Xanxerê, alguns estarão defendo seu título de campeões catarinense, são eles: Júnior Locatelli, Patrícia Aviloff, Zago da Cunha, Igor Chechi e Wagner Lima, além de atletas de outras academias”, comenta Tássio de Negri, treinador da academia.

Jonatas Bazzi atleta da academia de Faxinal do Guedes comenta sobre sua expectativa para luta, “nossas expectativas são sempre de vitória, esse sempre é nosso foco principal, esperamos bons resultados e que possamos trazer várias medalhas para nossa região”, finaliza.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais