Atletas do sub-17 vão enfrentar equipes de tradição nos Joguinhos Abertos de SC

11 de junho de 2019 19:34 | Visualizações: 194
Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Atletas do sub-17 vão enfrentar equipes de tradição nos Joguinhos Abertos de SC Foto: Cleiton Luiz

Os meninos do sub-17 viajam no dia 28 deste mês para São Carlos enfrentar duas equipes tradicionais no futebol de campo. A equipe de Xanxerê disputa pelos Joguinhos Abertos e se avançaram na competição irão a Rio do Sul no fim de julho enfrentar grandes times.

O treinador do grupo, Douglas Bin comenta que a chave em que Xanxerê pegou não terão partidas fáceis, pois os meninos enfrentaram Seara e Itapiranga. A equipe já vem treinando há dois anos, todos os dias no estádio municipal, e agora levará estampada na camisa um novo patrocinador, a BTA Aditivos.

O primeiro jogo será contra Seara às 11h no dia 28 e, no dia seguinte enfrenta a outra equipe da chave. Serão seis times que avançam na competição e Xanxerê vai precisar de muita técnica e jogada de bola se quiser seguir adiante nos Joguinhos Abertos.

– Se vencermos as duas equipes estaremos classificamos para avançar para os demais jogos. Nossa equipe está há um certo tempo trabalhando, porém a gente sabe das dificuldades porque enfrentamos principalmente duas equipes que tem tradição na região. Mas acreditamos no nosso potencial e se conseguirmos passar de fase vamos a Rio do Sul – comenta o treinador.

 


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais