Atraso: Licitação da obra do CRAS do Bairro Sufiatti deve ocorrer nos próximos dias

19 de dezembro de 2017 15:23
Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Atraso: Licitação da obra do CRAS do Bairro Sufiatti deve ocorrer nos próximos dias A obra estava sendo executada pela empresa Wokys Construções Ltda, financiada pela BNDES e é custada em R$ 347.603,70. (Fotos:Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

As obras do CRAS, localizado no Bairro Sufiatti em Xanxerê, estão atrasadas. As mesmas que iniciaram no mês de junho de 2014 eram para ser entregues ainda no mês de março de 2015. A obra é custeada em R$ 347.603,70 e estava sendo executada pela empresa Wokys Construções Ltda.

As atividades do CRAS, eram realizadas em um prédio ao lado da construção, mas devido as condições, os funcionários foram realocados. “Nós acabamos tirando os funcionários daquele prédio que corria risco de desmoronamento e remanejamos a equipe para outro espaço, onde as atividades seguem normalmente”, comenta o Secretário de Assistência Social, Olci Leonardo.

A obra não tem data para ser concluída. Olci destaca que uma nova licitação será realizada. “Não temos informações em relação se a obra vai retomar a partir do próximo ano. A última informação que recebemos é que em todo o Estado de Santa Catarina, os engenheiros das ADRs, iriam fazer um levantamento para analisar onde a obra parou e organizar uma nova licitação para continuar as obras”.

Em contato com a Assessoria de Imprensa da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, se obteve a informação que o processo licitatório da obra, será publicado nos próximos dias.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais