Polícia

Lance Notícias | 02/12/2020 18:03

02/12/2020 18:03

131533 visualizações

Encontrado corpo de homem ao lado de veículo queimado, em Xanxerê

Na tarde desta quarta-feira (02) foi encontrado um veículo Gol queimado e próximo um homem morto, na linha Baliza, interior de Xanxerê. As Polícias Civil e Militar e o IGP estiveram no local.  O caso é investigado pela DIC como homicídio doloso, que desde ontem (1º), já havia instaurado um Inquérito Policial para investigar uma […]

Encontrado corpo de homem ao lado de veículo queimado, em Xanxerê

Na tarde desta quarta-feira (02) foi encontrado um veículo Gol queimado e próximo um homem morto, na linha Baliza, interior de Xanxerê. As Polícias Civil e Militar e o IGP estiveram no local. 

O caso é investigado pela DIC como homicídio doloso, que desde ontem (1º), já havia instaurado um Inquérito Policial para investigar uma ocorrência na Linha Invernada Grande, em que um homem de 36 anos teria agredido a paulada seu irmão de 45 anos, bem como teria sumido com o corpo da vítima. 

Em conversa com o Delegado Vinicius Buratto Iunes,  responsável pelo caso, ele comenta que: 

– Ontem mesmo, os agentes da DIC iniciaram as investigações e  colhemos diversos depoimentos testemunhais, requisitamos perícia, visando apurar detalhadamente o acontecido e buscar a responsabilização criminal do autor – diz. 

O veículo encontrado queimado é o da vítima e o homem morto é a vítima das agressões de ontem, segundo relatado por testemunha inquirida no Inquérito, mas a DIC ainda aguarda a confirmação através de Laudos Periciais. 

–  Pretendemos antes do prazo legal de 30 dias concluir as investigações, até o presente momento, o autor não foi encontrado – finaliza o Delegado da DIC.

 

OBS.: inicialmente havia sido divulgado pela PM de Xanxerê de que o corpo estaria carbonizado, informação que não se confirmou.

Deixe seu comentário