Áudio: Xanxerense relata momento de terror vivido no México durante terremoto

20 de setembro de 2017 11:39
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Áudio: Xanxerense relata momento de terror vivido no México durante terremoto Moradores removem destroços de edifício danificado após terremoto atingir a Cidade do México nesta terça-feira, 19 de setembro de 2017 (Foto: Alfredo Estrella/AFP)

Um terremoto de magnitude 7,1 na escala Richter, atingiu nessa terça-feira (19) o centro do México, deixando vários mortos e feridos. Segundo o site da Agência Brasil, há 117 mortos na Cidade do México, 39 no estado de Puebla, 55 em Morelos, 12 no estado do México e um em Guerrero. Além disso, existem 45 edifícios totalmente destruídos, e em seis deles acredita-se que existam pessoas soterradas.

A xanxerense Mariana Richardt, que reside na Cidade do México, contou com exclusividade ao LANCENOTICIAS.com.br os momentos de terror que viveu durante o terremoto. Ouça o áudio:

 

Segundo ela, o terremoto que ocorreu ontem, teve o movimento mais forte, do que o que ocorreu dias atrás.

“O de ontem foi muito rápido na verdade, durou segundos, diferente do outro de 15 dias atrás que foi mais longo. O movimento é muito mais forte. Você não consegue ficar em pé se está em um edifício alto. Estamos sem gás, sem água e sem luz”.

Confira alguns vídeos:

 

Vídeos: Divulgação Mariana Richardt


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais