Educação

Lance Notícias | 17/09/2020 10:45

17/09/2020 10:45

55582 visualizações

Aulas de reforço deverão retornar no dia 13 de outubro nas escolas estaduais de Xanxerê

O retorno das aulas está cada vez mais perto. Mas se engana que essa possível volta será feita de forma normal. Muito pelo contrário. O retorno será apenas com aulas de reforço, ou seja, só retornarão aqueles estudantes que realmente precisarem dessas aulas. Para isso uma capacitação envolvendo diversos órgãos será realizada na próxima semana. […]

Aulas de reforço deverão retornar no dia 13 de outubro nas escolas estaduais de Xanxerê Foto: Divulgação

O retorno das aulas está cada vez mais perto. Mas se engana que essa possível volta será feita de forma normal. Muito pelo contrário. O retorno será apenas com aulas de reforço, ou seja, só retornarão aqueles estudantes que realmente precisarem dessas aulas.

Para isso uma capacitação envolvendo diversos órgãos será realizada na próxima semana. A ideia é elaborar um protocolo respeitando todas exigências de segurança para evitar o contágio do coronavírus.

Outra questão importante também será que essas aulas de reforço só serão feitas mediante agendamento prévio e começarão com os alunos do terceiro ano do ensino médio. Cada semana será um ano diferente chegando até o sétimo.

Lembrando que as aulas remotas continuam normalmente até o fim do ano. Em Xanxerê, são dez escolas estaduais que devem ter o retorno anunciado para o dia 13 de outubro.

Deixe seu comentário