Aumentam especulações em relação ao vice que formará chapa com Biasus (PMDB)

21 de julho de 2016 11:29
Comunidade , Eleições 2016 , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Aumentam especulações em relação ao vice que formará chapa com Biasus (PMDB) (Foto Divulgação/Câmara de Vereadores/ AloNotícias)

Na última quarta-feira (20) foi vinculado na imprensa xanxerense, a possível candidatura de Flavio Filappi do partido PPS, como pré-candidato a vice-prefeito do município de Xanxerê, juntamente com o candidato do PMDB Adenilso Biasus.

No entanto o LANCENOTÍCIAS.com.br, entrou em contato com o presidente do partido PMDB Carlos Colatto, que negou a possível coligação com o candidato “é especulação, não estamos sabendo de nada”, comenta Colatto.

Na última reunião realizada pelo PMDB, na quarta-feira (20) se cogitou o nome de Leandro Vigo como pré-candidato a vice-prefeito, onde formaria chapa com o peemedebista Adenilso Biasus. Em contato com o Vigo ele comenta que o convite foi realizado e será analisado “foi feito um convite por parte das lideranças do PMDB para nos compor com eles uma chapa majoritária como vice, mas apenas um convite, ficamos de pensar”.

Vigo comenta que o partido PR, no qual é filiado, possui seu nome como candidato a prefeito do município e hoje esperam a decisão da terceira via “Por enquanto mantemos a nossa candidatura a prefeito e estamos dialogando com os partidos do grupo da terceira via para ver a decisão que vamos tomar. Temos meu nome como candidato a prefeito, essa é nossa intenção. Como o convite foi feito, vamos levar para a terceira via analisar”, finaliza.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais