Aurora busca parceria com Xanxerê para “Ação Cooperada”

10 de agosto de 2016 11:57
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Aurora busca parceria com Xanxerê para “Ação Cooperada” Aurora busca parceria com Xanxerê para “Ação Cooperada” (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (10), o prefeito Ademir Gasparini recepcionou uma equipe da Cooperativa Central Autora Alimentos, que apresentou o projeto da “Ação Cooperada”, atividade que envolve os funcionários da empresa e a comunidade regional.

Segundo o gerente de Unidade, Vanderlei Luis de Ré, o evento envolve todas as famílias, que tem acesso livre à diversas atividades sociais, ambientais e culturais, oportunizando ainda divulgar a Aurora Alimentos e a Fundação Aury Bodanese que tem sua sede em Chapecó.

Na proposta de parceria com o município, a empresa disponibiliza toda estrutura utilizada pela Fundação, bem como o voluntariado da Aurora se fará presente nas atividades que irão acontecer em Xanxerê.

Para o prefeito Ademir Gasparini, “Xanxerê vai ser o palco de um grandioso evento tendo por local o parque da FEMI, onde as crianças com toda sua família poderão ter uma tarde de diversão e convívio”. A diretoria de Cultura do município deve buscar conciliar toda programação oferecida e disponibilizada, na comemoração do Dia das Crianças que acontece em Xanxerê junto com mais de 30 entidades, sendo que para tanto, nos próximos dias haverá uma reunião para definir a data e as ações para mais uma grande festa da comunidade”, finalizou o prefeito.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais