Autoridades cobram a construção de ponte em rodovia estadual da região

25 de junho de 2019 15:32 | Visualizações: 446
Comunidade , Trânsito Compartilhar no Whatsapp
Autoridades cobram a construção de ponte em rodovia estadual da região Foto: André Luiz Coser

As autoridades de Seara continuam cobrando a conclusão da obra do contorno viário do município. O trecho não pode ser inaugurado pois falta a construção de uma ponte sobre o rio Caçador, o que impede a ligação definitiva entre a SC-283, no trevo de Xavantina, com a SC-155, que liga Seara a Itá.

De acordo com o prefeito do município, Edemilson Canale, um ofício foi encaminhado à Administração na última semana que informa que a Secretaria de Infraestrutura do Estado segue em busca de recursos para construir a ponte no local.

– Recebemos um ofício que nos informou isso. Mas, seguimos cobrando as autoridades para a conclusão desta obra que é sim muito importante para o município de Seara e para os de toda a região – cita.

A construção da ponte não estava prevista no projeto inicial e, por conta disso, não foi construída. O trecho do contorno viário é de 9,4 quilômetros e custou cerca de R$ 40 milhões. Ainda em maio, a Secretaria, por meio de nota, informou que o projeto da ponte já está concluído, mas se busca recursos para a execução do mesmo.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais