Avelino Menegolla e Ivan Marques comentam projetos para 2017

3 de outubro de 2016 14:14
Comunidade , Eleições 2016 , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Avelino Menegolla e Ivan Marques comentam projetos para 2017 (Foto:Rede Social)

Em entrevista à Rádio Super Difusora nesta manhã, o prefeito eleito do município de Xanxerê Avelino Menegolla juntamente com o vice Ivan Marques, destacou os principais objetivos do novo mandato e as mudanças que pretende realizar.

Com a diferença de apenas 24 votos, Avelino destacou que a busca dos votos nos últimos minutos foi o que realmente fez a diferença, “o trabalho do outro partido valorizou nosso trabalho, pelo número de partidos que cada coligação possui. Mas prevaleceu o que a população gosta, por isso permaneci até o último minuto em busca de voto e isso faz a diferença. Mesmo pouca a diferença queremos fazer nestes próximos quatro anos”.

Divisão nas eleições

Menegolla destacou como observa a diferença de apenas 24 votos, conta o partido do PMDB representado por Biasus, “O Ivan vai me ajudar muito, pois uma administração não se faz sozinho. Precisamos olhar para as pessoas, quero ser o prefeito das pessoas e não de um partido político. As vezes o pessoal quer mudar, mas não com propostas absurdas, quero corrigir algumas coisas que não estão de acordo. Essa diferença da mais responsabilidade, mas quero contar quem foi contra nós. Quero unir a cidade, isso mostrou que precisamos nos empenhar para atender as expectativas das pessoas e nós temos que trabalhar muito para que esse número de 24 votos seja menor na realização dos trabalhos”.

Plano de governo

“O meu plano de governo ainda não terminou, vamos ouvir e aplicar muitas coisas novas. Quero colocar uma equipe econômica e ver de que forma vamos buscar os recursos para diminuir os custos”.

Votos do interior

“Eu sempre dei muito valor para o interior, pois é de lá que sai o nosso pão de cada dia e a valorização faz com que seja mais investido e nós queremos realmente cuidar desta área com muito carinho, pois eles não querer muita coisa, eles querem estradas para poder ir e vir. Nós queremos agradecer realmente, pois foi o interior que definiu as eleições. Mais de 60% da arrecadação vem da área rural, vamos cuidar disso realizando um trabalho que venha atingir a todos”.

Diferença no próximo mandato

“Quero destacar que tudo de bom vai continuar e o que tem problema, nós vamos corrigir um exemplo é o bairro a bairro e não queremos esquecer da saúde, nós queremos melhorar a condição de atendimento nos postos de saúde”.

União

Durante a entrevista Avelino destacou a importância de seu vice Ivan Marques e salientou que o mesmo possui muito conhecimento para atuar como vice.

Questionado se vai se fazer presente como vice, Ivan destaca que buscou isso, “devido minha formação eu tenho conhecimento para trabalhar como vice e eu ainda vou ser prefeito desta cidade. Eu quero isso e sempre busquei isso. Eu conheço o processo legislativo tenho certeza que vamos fazer o melhor pela cidade”, finaliza.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais