Comunidade

Lance Notícias | 26/06/2022 17:21

26/06/2022 17:21

59365 visualizações

AVIC promove macarronada para o mês de julho

A Associação Vida Cidadã – AVIC de Xanxerê está promovendo uma macarronada com galeto e salada. O evento acontecerá no dia 16 de julho, no Centro Comunitário do bairro Bortolon. A retirada pode ser efetuada a partir das 19h30 e é necessário levar travessas. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$25 na sede […]

AVIC promove macarronada para o mês de julho

A Associação Vida Cidadã – AVIC de Xanxerê está promovendo uma macarronada com galeto e salada. O evento acontecerá no dia 16 de julho, no Centro Comunitário do bairro Bortolon.

A retirada pode ser efetuada a partir das 19h30 e é necessário levar travessas.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$25 na sede da AVIC localizada na rua José de Miranda Ramos, 253, Centro de Xanxerê. Também podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial, Britaxan, Farmácias Brasil Popular e loja Tecimais. O atendimento na sede da AVIC acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30.

O valor será utilizado para a manutenção de projetos sociais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 9 9912-6431

A AVIC – Associação Vida Cidadã é uma entidade sem fins lucrativos, que foi criada em 2010 com a finalidade de desenvolver e fomentar projetos sociais, amenizar as necessidades da população carente e possibilitar a transformação das pessoas. É através de cursos, como, Cuidadores de Idosos, Jovens Lideres e oficinas profissionalizantes de artesanatos, maquiagem, manicure e pedicure, que a AVIC busca proporcionar uma vida mais digna e cidadã para adolescentes, jovens e adultos, que se dispõem a participar dos cursos que são oferecidos gratuitamente pela entidade.

Deixe seu comentário