Badotti aceita convite do governador e é o novo diretor da Fesporte

4 de janeiro de 2019 14:14 | Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Badotti aceita convite do governador e é o novo diretor da Fesporte Foto: Arquivo Pessoal

O xanxerense Alexandre Badotti foi convidado para ser o novo diretor da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). O convite foi aceito e partiu do governador Carlos Moisés e da vice-governadora, Daniela Reinehr.

Alexandre já está trabalhando na pasta. Segundo ele, o desafio é muito grande, mas o objetivo é fortalecer o esporte nos municípios de Santa Catarina.

– O nosso objetivo é fortalecer o esporte em Santa Catarina e auxiliar todos os municípios, motivando competições a nível de Estado e competições entre os municípios. Queremos trabalhar com a diferenciação do esporte. É um desafio muito grande – diz.

Badotti foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, pelo Partido Social Liberal (PSL). O xanxerense sempre foi ativo no esporte, inclusive, é atleta, professor e atuou na pasta municipal.

– Acredito que para o Oeste de Santa Catarina é muito importante que se tenha uma pessoa dentro dessa área. Desta forma, vamos tentar atender todas as demandas e sempre trabalhando em conjunto com as Secretarias Municipais de Esporte – comenta.

O xanxerense já pediu afastamento das atividades que realiza na Prefeitura de Xanxerê e assumiu os serviços desde o último dia dois de janeiro.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais