Assessoria

Lance Notícias | 12/10/2021 10:58

12/10/2021 10:58

62371 visualizações

Bailarinos de Xanxerê já estão Joinville para apresentação no maior Festival de Dança do país

Pela primeira vez, 14 bailarinos do grupo infantil de dança contemporânea de Xanxerê estarão se apresentando no palco principal do maior Festival de Dança do país. Os bailarinos fazem parte do PROMFAC (Programa de Formação na Área Cultural) da Prefeitura de Xanxerê e se apresentam nesta quarta-feira (13) na Dança Contemporânea Infantil às 14h e […]

Bailarinos de Xanxerê já estão Joinville para apresentação no maior Festival de Dança do país

Pela primeira vez, 14 bailarinos do grupo infantil de dança contemporânea de Xanxerê estarão se apresentando no palco principal do maior Festival de Dança do país. Os bailarinos fazem parte do PROMFAC (Programa de Formação na Área Cultural) da Prefeitura de Xanxerê e se apresentam nesta quarta-feira (13) na Dança Contemporânea Infantil às 14h e às 16h.
A Administração Municipal de Xanxerê disponibilizou ônibus para a condução do grupo. O PROMFAC, além da dança, que atende mais de 100 alunos, disponibiliza gratuitamente também os cursos de artes e artesanato, coral municipal e banda de percussão municipal com participação de crianças, jovens e adultos.

Deixe seu comentário