Banda do Bucha abre vagas para novos integrantes

6 de maio de 2019 11:30 | Visualizações: 231
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Banda do Bucha abre vagas para novos integrantes (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

A Banda do Bucha, de Xanxerê, já é conhecida em toda a região e também em ouros estados. Os integrantes levam o nome de Xanxerê para diversas competições que participam ao longo do ano. E, para quem tem interesse em fazer parte da banda, está aberta a temporada de seleção para novos integrantes.

Para quem deseja participar, não há custo. Basta comparecer no ensaio e conversar com o maestro Sidney Debastiani, o Bucha. Os ensaios acontecem aos domingo, a partir das 15h30min, no ginásio da Escola Estadual Costa e Silva.

A Banda já tem 14 anos e já teve várias composições. Hoje, são cerca de 30 integrantes que compõem a banda e viajam para diversas cidades da região e também para outros estados para participar de competições.

Além disso, Bucha busca também por apoiadores para a banda, uma vez que, em muitas viagens, os próprios integrantes buscam recursos para conseguir participar de competições ou precisam custear o valor.

Com isso, pessoas ou empresas que queiram auxiliar, podem entrar em contato com o maestro. Segundo ele, toda ajuda é bem-vinda, uma vez que a banda leva o nome de Xanxerê nas competições que participa.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais