Banda do Bucha conquista 1º lugar em competição no RS

14 de agosto de 2019 09:15 | Visualizações: 648
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Banda do Bucha conquista 1º lugar em competição no RS Foto: Divulgação

A Banda do Bucha conquistou o primeiro lugar no 5º Concurso Aberto de Bandas Marciais e Fanfarras do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, realizado em Xangri-Lá, no último final de semana. A Banda do Bucha conquistou o primeiro lugar na categoria Banda Show e Lucas Pereira foi o campeão na categoria Regente Mor. O concurso é realizado pela Agência de Bandas Marciais do Litoral Norte do Rio Grande do Sul (ABMLinorte) e conta com jurados renomados nas avaliações.

Segundo o maestro Bucha, Sidney Debastiani pelo quinto ano consecutivo participa da competição e em todos sua equipe consegue boas colocações.

– Neste ano chegamos ao topo diante de outras renomadas Bandas Marciais que participam do evento. Conquistar esse título nos honra muito, temos dificuldades no nosso projeto, mas jamais desistimos. Agora contamos com o apoio do Sicoob Credimoc e isso nos alegra e tranquiliza pois o gerente Odir Francisco Sete entendeu nossa proposta e levamos a marca da cooperativa nas competições. Só temos a agradecer ao Sicoob Credimoc por estar com a Banda do Bucha – comenta.

O gerente geral do Sicoob Credimoc, Odir Francisco Sete salienta que apoiar a cultura engrandece e com certeza a Banda do Bucha leva o nome de Xanxerê e da cooperativa.

– É motivo de orgulho poder auxiliar. O esforço de tantos anos dessa equipe que se esforça e dedica o tempo na preparação, ensaios e nas viagens que agora levam nossa marca em suas apresentações. Parabenizo o maestro Bucha e todos integrantes por mais essa importante conquista – comenta.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais