Comunidade

Lance Notícias | 07/10/2021 11:30

07/10/2021 11:30

54903 visualizações

Bazar do Miguel, o bebê TikToker, acontece neste fim de semana em Xanxerê

Neste sábado (09) acontece o Bazar do Miguel, e o objetivo é de arrecadar fundos para a realização da cirurgia no braço do pequeno. Você lembra da história dele? O Angelo Miguel Marmentini, é o bebê que viralizou no TikTok e no Instagram esbanjando fofura em vídeos e fotos, e apesar de toda a alegria […]

Bazar do Miguel, o bebê TikToker, acontece neste fim de semana em Xanxerê

Neste sábado (09) acontece o Bazar do Miguel, e o objetivo é de arrecadar fundos para a realização da cirurgia no braço do pequeno. Você lembra da história dele?

O Angelo Miguel Marmentini, é o bebê que viralizou no TikTok e no Instagram esbanjando fofura em vídeos e fotos, e apesar de toda a alegria presente no menino, quem o acompanha percebe a dificuldade no movimento de um dos seus braços, a fratura aconteceu ainda durante o parto e para que Miguel volte a ter a mobilidade correta, é necessário passar por esta cirurgia.

Por isso, além da Vakinha on-line que segue a todo o vapor, será realizado este Bazar Beneficente, afinal o valor da cirurgia é de R$ 28 mil reais.

Então, neste sábado (09) seu destino a partir das 14h é o Bazar do Miguel, realizado na Accios Centro de Treinamento, na Rua Jacob Sirena, n° 115, Bairro Nossa Sra. Fátima.

No local, haverá ainda a realização de muitas atividades e você pode participar de todas elas por apenas R$40,00, além é claro de adquirir as peças do bazar que estão sendo selecionadas com todo carinho.

Não deixe de participar e colaborar! O pequeno Miguel e sua família agradecem desde já!

Deixe seu comentário