Bazar Rosa está em novo endereço e com horário de atendimento especial

25 de setembro de 2018 14:56
Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Bazar Rosa está em novo endereço e com horário de atendimento especial Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

A partir deste mês a população de Xanxerê e região poderá adquirir os produtos comercializados pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), em um bazar especialmente montado para o mês da campanha do Outubro Rosa.

As ações realizadas durante o mês têm como objetivo conscientizar a comunidade sobre o câncer de mama e a importância de realizar exames preventivos, que podem diagnosticar precocemente a doença.

Neste ano, o Bazar Rosa foi montado junto a sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Xanxerê, localizada na Rua Mal. Borman, no Bairro Tonial. De acordo com a tesoureira do bazar, Vanilde Winckler, são mais de 30 itens que são comercializados nos valores de R$1,00 a R$50,00.

“Abrimos o bazar ontem pela manhã em um local e horário diferenciado de atendimento. Nós acostumávamos fazer no centro da cidade, esse ano mudamos para a sede da rede, assim o pessoal também a oportunidade de conhecer a nossa estrutura e um pouco dos trabalhos que são desenvolvidos”.

O horário de atendimento da entidade é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. “Os itens incluem camisetas, cuias, térmicas, fitas, adesivos, canetas, entre outros. São todos com preços acessíveis. Nós convidamos a comunidade para ver e prestigiar o nosso bazar”.

Todo o valor arrecadado com a ação, será destinado para as atividades que são desenvolvidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais