Bebê de seis meses morre após ser atingido por fogos de artifício em Ipuaçu

3 de outubro de 2016 15:55 | Bombeiros , Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Bebê de seis meses morre após ser atingido por fogos de artifício em Ipuaçu (Foto:PortalRedeconSC)

O acidente foi registrado neste domingo (02), por volta das 18h30min, em frente ao posto da área indígena, no município de Ipuaçu, quando eleitores comemoravam o resultado da eleição.

Informações de um leitor do Jornal o Falcão, João Vitório Pagliano de seis meses estava no colo da mãe, quando foi atingido por um rojão. Segundo Sargento Hélio, a Polícia Militar não foi comunicada, devido uma falha na operadora Tim, que estava sem sinal. A criança foi levada por populares ao hospital São Paulo de Xanxerê, onde chegou sem vida.

O IGP foi chamado e o corpo foi recolhido ao IML de Xanxerê, onde passou por necrópsia e posteriormente liberado para seus familiares providenciarem o sepultamento, que deverá acontecer hoje à tarde no cemitério da comunidade, na reserva Indígena de Ipuaçu.

O BO foi registrado na Delegacia de Xanxerê. A Polícia Civil investiga o caso e até o presente não foi informado o autor do disparo que causou a morte da criança.

A equipe do Lancenoticias.com.br entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de São Domingos e se teve a informação, que os mesmos foram acionados para atender a ocorrência, porém o bebe já se encontrava em óbito.

Com  informações Jornal o Falcão e Liberdade FM.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais