Bem-Estar Animal presta homenagem a voluntária que faleceu em decorrência de câncer

26 de abril de 2019 08:09 | Visualizações: 4635
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Bem-Estar Animal presta homenagem a voluntária que faleceu em decorrência de câncer Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu, no fim da tarde da quinta-feira (25), a xanxerense Lissandra da Silva. Ela tinha 33 anos e desde os 25 lutava contra o câncer. Por ser metastático, mesmo com o tratamento, ele sempre reaparecia em outra parte do corpo, geralmente mais agressivo.

Lissandra era conhecida por boa parte da comunidade, pois seu tratamento era caro e ela fazia promoções para auxiliar no custeio, principalmente venda de pizzas.

Além disso, era engajada com a causa animal e voluntária do Grupo Bem-Estar Animal, de Xanxerê. Segundo os membros, sempre que podia Lissandra auxiliava nos trabalhos. Diante disso, o Grupo prestou sua última homenagem por meio de uma rede social. Confira:

 

“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes é tarefa bastante difícil. Realmente a vida é cheia de surpresas e nos prega algumas peças. Hoje perdemos alguém muito especial, que mesmo passando por dificuldades sempre se fez presente! Nós do Grupo Bem Estar Animal somos imensamente gratos e abençoados por Deus ter nos dado a oportunidade de vivenciar momentos junto a ti amiga, Lissandra Silva, que hoje se juntou ao lado Dele.

Que a dor dessa nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui pra frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os nosso laços. O vazio jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil. Entre nós você sempre estará presente, através do amor e da saudade que deixou em nossos corações.

Esteja na luz amiga!”

 

Lissandra está sendo velada na igreja católica do Bairro Nossa Senhora de Fátima. O sepultamento será realizado às 10h, com culto de corpo presente no local. Após, seu corpo será enterrado no cemitério da Linha Baliza, interior de Xanxerê.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais