Religião

Lance Notícias | 07/07/2020 13:20

07/07/2020 13:20

67219 visualizações

Benção dos carros será realizada no próximo dia 19, em Xanxerê

Na noite desta segunda-feira (06) a comunidade do Bairro Matinho se reuniu para decidir sobre a tradicional Benção dos Carros, evento que acontece todos os anos, e neste, não poderia ser diferente. Loiri Zatta, representante da comunidade, explicou ao Lance Notícias como o evento irá acontecer: – Vamos realizar a missa na Capela São Cristóvão, […]

Benção dos carros será realizada no próximo dia 19, em Xanxerê

Na noite desta segunda-feira (06) a comunidade do Bairro Matinho se reuniu para decidir sobre a tradicional Benção dos Carros, evento que acontece todos os anos, e neste, não poderia ser diferente.

Loiri Zatta, representante da comunidade, explicou ao Lance Notícias como o evento irá acontecer:

– Vamos realizar a missa na Capela São Cristóvão, às 08h30, ao mesmo tempo que acontecerá na Igreja Matriz. Logo após o término da Santa Missa na Igreja Matriz, a procissão sairá do centro em direção ao Bairro Matinho, para então ocorrer a Benção dos Carros com a comunidade reunida – disse.

Lembrando que neste mesmo dia estarão sendo entregues os ingressos de mondongos, também tradicional prato servido nesta festividade, porém, neste ano, sem aglomerações no local, será apenas para degustar em casa.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (49) 9 9989-8687.

Deixe seu comentário