Bocas de lobo sem proteção preocupam pedestres e motoristas que passam pela paralela da BR-282

15 de março de 2019 15:06 | Visualizações: 978
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Bocas de lobo sem proteção preocupam pedestres e motoristas que passam pela paralela da BR-282 Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Os condutores e pedestres que trafegam pela paralela da BR-282, sentido a Faxinal dos Guedes, precisam redobrar a atenção, já que várias bocas de lobo estão sem proteção. A situação coloca em risco quem trafega pelo local.

O pedido pela colocação da proteção é antigo por parte da comunidade já que a passagem de pedestres pela via aumenta durante o fim da tarde.

–Eu acho muito inseguro porque à noite é difícil ver que não está com a proteção, já que o ambiente é escuro também – comenta a xanxerense Elisandra.

Em entrevista ainda em novembro de 2018, Diego da Silva, supervisor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), de Chapecó, informou que o órgão já tinha conhecimento do fato e que em breve deveria realizar melhorias no local, o que não aconteceu.

Nesta sexta-feira (15), o Lance Notícias buscou contato com o supervisor, mas não obteve sucesso até a publicação desta reportagem.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais