Bolão masculino de Xanxerê conquista segundo lugar nos Jasc e garante vaga para próxima edição

10 de setembro de 2018 16:08 | Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Bolão masculino de Xanxerê conquista segundo lugar nos Jasc e garante vaga para próxima edição (Foto: Divulgação)

A equipe de bolão masculino de Xanxerê conquistou o segundo lugar na 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Com o resultado, os atletas garantiram uma vaga para os jogos abertos do próximo ano, que acontecem em Pomerode.

No primeiro jogo, Xanxerê venceu a equipe de Herval d’Oeste. Já na segunda disputa, venceu Brusque e garantiu a vaga para a final. Xanxerê venceu ainda o confronto contra a cidade de Concórdia na noite do domingo (09).

Nas disputas finais, Xanxerê ficou em segundo lugar por uma diferença de quatro pinos da primeira colocada, que foi a equipe de Corupá. E, em terceiro, ficou a equipe de Chapecó, todos classificados para os jogos do ano que vem.

Além disso, nesta segunda-feira (10), a equipe de bocha feminina viajou para Caçador para participar dos jogos. Na terça-feira (11), as equipes de bolão e futsal femininas também viajam para os jogos.

A delegação xanxerense é formada por cerca de 75 pessoas, sendo destes, 70 atletas e membros da comissão técnica e professores das modalidades.

A expectativa da delegação de Xanxerê é ficar entre as melhores 25 equipes do estado, além de trazer troféus para a cidade. Os jogos acontecem entre os dias seis e 16 de setembro, na cidade de Caçador (SC). Os Jasc reúnem cerca de cinco mil atletas que disputam jogos em diversas modalidades.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais