Acidente

Lance Notícias | 19/07/2022 07:38

19/07/2022 07:38

42778 visualizações

Bombeiros atendem acidente de trânsito na SC-157, no Oeste

Por volta das 13h04 o Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado para atendimento de acidente de trânsito tipo colisão entre dois carros na rodovia SC- 157, saída do bairro Araucária Park. No local, confirmado a ocorrência uma colisão lateral envolvendo dois veículos os quais permaneceram sobre a via de circulação […]

Bombeiros atendem acidente de trânsito na SC-157, no Oeste

Por volta das 13h04 o Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado para atendimento de acidente de trânsito tipo colisão entre dois carros na rodovia SC- 157, saída do bairro Araucária Park.

No local, confirmado a ocorrência uma colisão lateral envolvendo dois veículos os quais permaneceram sobre a via de circulação obstruindo parcialmente duas das três vias. Não foi constatado vítimas no local, todos os ocupantes dos veículos já encontravam-se andando na cena e recusaram atendimento.

Envolveu-se na ocorrência o veículo Renalt Logan, cor branca, conduzido por C. I. 40 anos (único ocupante do veículo) e o veículo Renaut Duster, cor prata, conduzido por J. M. 56 anos, caroneiro V. M. 59 anos.

A guarnição realizou a segurança da cena e o local foi deixado aos cuidados da Policia Militar para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário