Bombeiros combatem suposto princípio de incêndio em agência bancária de Xanxerê

25 de novembro de 2017 10:19
Bombeiros , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Bombeiros combatem suposto princípio de incêndio em agência bancária de Xanxerê Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Por volta das 09h30min, deste sábado (25), o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, foi acionado para combater um suposto princípio incêndio em uma agência bancária, localizada na Rua Coronel Passos Maia, no centro de Xanxerê.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa teria ficado trancada dentro da agência quando iniciou o suposto princípio de incêndio.

“Nós identificamos uma pessoa que estava dentro da agência e não conseguia sair, aí veio uma pessoa de fora, que tinha o cartão do banco e abriu a porta para que a pessoa pudesse sair”, disse o Chefe de Socorro, Cabo Picolotto.

Ainda segundo Picolotto, o local estava com muita fumaça. “O local estava todo tapado de fumaça, mas essa fumaça não tinha um cheiro caracterizado de incêndio, ou de fogo, então nós colocamos o ventilador para dar uma amenizada na fumaça. Nós conseguimos o telefone de uma funcionária, que veio até o local e abriu a agência. Nós fomos até o local que tinha a suspeita e não constatamos nada. A funcionária falou que a própria máquina tem um dispositivo de segurança que se ela identifica que é um possível foco de incêndio ela já aciona o sistema preventivo do prédio”, disse.

O homem que estava dentro da agência, e preferiu não se identificar, conversou com o LANCENOTICIA.COM.BR.

“Eu estava dentro do Banco, quando vi que veio uma fumaça de cima. Não sei explicar como. Uma pessoa de fora que abriu a porta para eu poder sair”, disse.

A Polícia Militar também esteve no local.

     


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais