Bombeiros

Lance Notícias | 14/05/2020 15:16

14/05/2020 15:16

75273 visualizações

Bombeiros de Xanxerê alertam população para casos de desaparecimentos

O Corpo de Bombeiros informou, nesta quinta-feira (14), o número de telefone para que pessoas possam registrar o desaparecimento de algum familiar. É só ligar para o 193. Eles divulgaram essa informação, depois de constatar que algumas ocorrências registradas seriam de crianças e idosos desaparecidos em matas e que eles têm menos chances de sobrevivência […]

Bombeiros de Xanxerê alertam população para casos de desaparecimentos Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros informou, nesta quinta-feira (14), o número de telefone para que pessoas possam registrar o desaparecimento de algum familiar. É só ligar para o 193. Eles divulgaram essa informação, depois de constatar que algumas ocorrências registradas seriam de crianças e idosos desaparecidos em matas e que eles têm menos chances de sobrevivência com o passar das horas.

Ainda de acordo com os Bombeiros, estudos mostram que a curva da vida de uma pessoa, principalmente idosos com Alzheimer ou demência, se desfaz após seis horas do desaparecimento.

Os bombeiros ainda relatam que estão sendo chamados geralmente após quatro horas, ou mais, em que os familiares notam os desaparecimentos.

Foto: Corpo de Bombeiros

Deixe seu comentário