Bombeiros

Lance Notícias | 10/07/2022 19:43

10/07/2022 19:43

42586 visualizações

Bombeiros de Xanxerê realizam buscas a corpo de homem que morreu afogado em Xaxim

Por volta das 16h, deste domingo (10), o Corpo de Bombeiros de Xaxim e Xanxerê foram acionados devido o afogamento de um homem de aproximadamente 40 anos, na Barra do Rio Xanxerê, na Linha Cachoeirinha, no interior de Xaxim. Segundo os socorristas, o homem entrou na margem com uma redinha e não voltou mais. Amigos […]

Bombeiros de Xanxerê realizam buscas a corpo de homem que morreu afogado em Xaxim Arte Lance Notícias

Por volta das 16h, deste domingo (10), o Corpo de Bombeiros de Xaxim e Xanxerê foram acionados devido o afogamento de um homem de aproximadamente 40 anos, na Barra do Rio Xanxerê, na Linha Cachoeirinha, no interior de Xaxim.

Segundo os socorristas, o homem entrou na margem com uma redinha e não voltou mais. Amigos tentaram um resgate, porém sem sucesso. Conseguiram ver a vítima submersa, mas como o local era fundo, não foi possível alcançá-la, momento em que saíram da água e foram até um local com cobertura de sinal para acionar o CBMSC.

Neste momento, equipe de mergulhadores Sgt Berlanda, Sd Felipe e Sd Rosskamp deslocando com bote para o local em que se encontra a guarnição de Xaxim, para realizar as buscas ao corpo do homem.

Deixe seu comentário