Bombeiros de Xanxerê recebe novas viaturas

28 de novembro de 2018 11:13 | Bombeiros , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Bombeiros de Xanxerê recebe novas viaturas Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

O 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros, de Xanxerê, recebeu, na manhã desta quarta-feira (28), duas novas viaturas. O ato de entrega ocorreu entre frente à Prefeitura. O valor total da compra é de R$ 105.900,00, empenhados em um Fiat Strada, que será destinado aos militares do setor financeiro/logística e um Toyota Etios, usado para o transporte dos bombeiros que atuam na vistoria de edificações (SAT).

De acordo com o prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, foram utilizados recursos advindos de convênio com a Prefeitura.

– Essas viaturas que estão sendo entregues vão servir para ajudar e melhorar a estrutura do Corpo de Bombeiros. Vai atender melhor a população e trará economia. Isso é muito importante para o povo – diz.

Para o tenente-coronel Walter Parizotto, os veículos vão colaborar ainda mais para os trabalhos do Corpo de Bombeiros.

– Uma das viaturas vai para o serviço de atividades técnicas, onde queremos acelerar os processos e queremos atender melhor a população. A outra viatura vai substituir uma que estava nos dando muito gasto. Compramos uma nova viatura e acreditamos que nos próximos cinco iremos economizar – conclui.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais