Bombeiros

Lance Notícias | 21/06/2020 07:55

21/06/2020 07:55

65668 visualizações

Bombeiros de Xanxerê são acionados para realizar busca após suspeito jogar celular em rio

No sábado (20), próximo do meio-dia, o Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê foi acionado para atuar em apoio à guarnição da Polícia Militar do município de Galvão com a finalidade de buscar um objeto suspeito atirado no rio enquanto os policiais efetuavam a prisão de um masculino. De pronto, a equipe de Bombeiros Militares […]

Bombeiros de Xanxerê são acionados para realizar busca após suspeito jogar celular em rio Fotos: Corpo de Bombeiros

No sábado (20), próximo do meio-dia, o Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê foi acionado para atuar em apoio à guarnição da Polícia Militar do município de Galvão com a finalidade de buscar um objeto suspeito atirado no rio enquanto os policiais efetuavam a prisão de um masculino.

De pronto, a equipe de Bombeiros Militares composta pelos mergulhadores sargento Berlanda e soldado Silva, soldado Vargas, aspirante Éros e aspirante Wegner deslocou para o local e iniciou a busca na região do rio apontada pela PM.

Por volta das 16 horas, após busca incessante dos bombeiros mergulhadores foi encontrado o celular do suspeito, o qual será encaminhado para posterior perícia.

Deixe seu comentário