Bombeiros

Lance Notícias | 23/09/2021 13:48

23/09/2021 13:48

44718 visualizações

Bombeiros realizam parto dentro de ambulância, no Oeste

Um episódio raro e inusitado foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, no Oeste. A equipe precisou realizar um parto de emergência dentro de uma ambulância, que transportava uma mulher grávida ao Hospital São Francisco. O fato aconteceu pouco antes das 13 horas desta quinta-feira, dia 23. Conforme informações levantadas pela reportagem, a […]

Bombeiros realizam parto dentro de ambulância, no Oeste Foto: Divulgação

Um episódio raro e inusitado foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, no Oeste. A equipe precisou realizar um parto de emergência dentro de uma ambulância, que transportava uma mulher grávida ao Hospital São Francisco. O fato aconteceu pouco antes das 13 horas desta quinta-feira, dia 23.

Conforme informações levantadas pela reportagem, a mulher mora no interior de Concórdia e precisou ir até o posto de saúde da Vila Jacob Biezus. No local, foi constatado que estava entrando em trabalho de parto e a equipe chamou a corporação voluntária para levá-la até o Hospital São Francisco, mas o tempo era muito curto.

Na metade do caminho, no trevo de acesso a Concórdia, não era mais possível esperar. Por isso, os bombeiros pararam a ambulância e realizaram ali mesmo o parto dessa mulher. Na sequência, mãe e filha foram levados até o Hospital São Francisco. Ambas passam bem.

Informações Rádio Rural

Deixe seu comentário