Boteco do empreendedor acontece nesta semana em Xanxerê

Folmann e Irene Affolter trazem histórias inspiradores para empreender

9 de julho de 2018 11:48
Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Boteco do empreendedor acontece nesta semana em Xanxerê Foto: divulgação

Mais de 400 pessoas com o mesmo objetivo. Empreender, aprender, deixar o medo de lado e adquirir conhecimento e transformar sua realidade. A sexta edição do Boteco do Empreendedor, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Acix, NJE, acontece no dia 12 de julho, a partir das 20 horas, no Clube Xanxerense.

Conforme a coordenadora do NJE, Deisi Joice Moschetta, “o objetivo é promover essa vontade das pessoas em empreender, investir, em tentar, em aprender muito”.

Nesta edição o evento inicia com apresentação do Case da Irene Aparecida e Sá Affolter, que é empresária, proprietária de escola de Idiomas há de 30 anos, professora universitária, voluntária em várias causas sociais, Coordenadora do Núcleo de Mulheres Empresária da Acix, que vai trazer valiosas lições sobre sua jornada empreendedora.

E em seguida, palestra com o atleta e Comentarista Esportivo Jackson Folmann. “O que um atleta vai passar de informações pra mim? Mesmo que eu não comande minha empresa, que eu não lidere um grupo de pessoas, a gente vive num momento que temos que nos reinventar, o mundo esta passando por um período de transformação, e nada melhor que uma pessoa que passou por que deu a volta, por cima e encontrou um novo proposito em sua vida, trazer sua história inspiradora”, destaca a coordenadora do Núcleo.

O investimento é de R$ 50,00, que dá acesso às duas palestras, e comida de boteco, para confraternizar e trocar ideias com os participantes. As vagas são limitadas, e os ingressos estão disponíveis na Acix e com os integrantes do NJE.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais