Brechó beneficente para ajudar xanxerense com câncer terá mais uma edição em fevereiro

28 de janeiro de 2019 10:25
Comércio , Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Brechó beneficente para ajudar xanxerense com câncer terá mais uma edição em fevereiro Foto: Daniel Dallarosa

O xanxerense Daniel Dallarosa, de 17 anos, organizou no sábado (26) e domingo (27), um brechó solidário. A ação tem como objetivo arrecadar recursos que serão destinados para duas causas: enviar para projetos sociais na África, por meio de pastores e, também ajudar a xanxerense Patrícia Prudente, de 34 anos, que foi diagnosticada recentemente com câncer no colo do útero.

De acordo com Daniel, muitas peças ainda não foram comercializadas, por isso será realizada mais uma edição, no mês de fevereiro.

– Infelizmente ainda temos em torno de duas mil peças para comercializa. Pretendo realizar mais uma edição deste brechó, entre os dias nove e dez de fevereiro, acredito que como será início de mês as pessoas poderão contribuir – explica Daniel.

Até o momento Daniel arrecadou mais de R$ 750,00.

– No início do brechó, as peças comercializadas eram no valor de cinco a dez reais, pois queria arrecadar o valor de cinco mil reais, para ajudar as causas. Mas, em função da baixa procura, as peças foram vendidas pelo valor único de dois reais, o valor arrecadado será menor, porém vai ajudar as pessoas que precisam – pontua.

O local do evento ainda será definido, assim como o valor das peças que serão comercializadas.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais