Comunidade

Lance Notícias | 10/05/2021 18:45

10/05/2021 18:45

63728 visualizações

Brechó permanente do Bem Estar Animal já tem data para acontecer, em Xanxerê

Como anunciado no mês passado pelo Lance Notícias, o Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê estava realizando um projeto para tornar o brechó beneficente permanente. A iniciativa surgiu do objetivo de arrecadar o maior número de peças possíveis. Nessa sexta-feira (07), os voluntários confirmaram a inauguração do evento nos dias 16 e 17 de maio, […]

Brechó permanente do Bem Estar Animal já tem data para acontecer, em Xanxerê

Como anunciado no mês passado pelo Lance Notícias, o Grupo Bem Estar Animal de Xanxerê estava realizando um projeto para tornar o brechó beneficente permanente. A iniciativa surgiu do objetivo de arrecadar o maior número de peças possíveis.

Nessa sexta-feira (07), os voluntários confirmaram a inauguração do evento nos dias 16 e 17 de maio, a partir das 08h30, na Rua Pará – 91, ao lado do Milho Verde Vidros (próximo à rodoviária). Após o lançamento do bazar fixo, eles estarão atendendo no horário comercial, de segunda a sábado.

Para fazer a diferença, você pode ajudar doando peças de roupa que não usa mais. Podem ser roupas masculinas, femininas, de adulto ou infantis. Além de acessórios e calçados.

Deixe seu comentário