Comunidade

Lance Notícias | 14/03/2023 15:01

14/03/2023 15:01

16200 visualizações

Brechó Solidário será realizado em Xanxerê

O Brechó solidário será realizado nos dias 17 de março, das 7h30 às 18 horas e no dia 18 de março das 7h30min às 17 horas sem fechar ao meio-dia, na sede da Associação Fraterna Laços de Afeto, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 179 fundos do Lar de Jesus(próximo ao Colégio Costa e Silva, atrás […]

O Brechó solidário será realizado nos dias 17 de março, das 7h30 às 18 horas e no dia 18 de março das 7h30min às 17 horas sem fechar ao meio-dia, na sede da Associação Fraterna Laços de Afeto, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 179 fundos do Lar de Jesus(próximo ao Colégio Costa e Silva, atrás da Livraria Versos e rabiscos) .

O Objetivo do Brechó é a comercialização de vestuário, roupas de cama, mesa e banho, brinquedos, calçados e utensílios domésticos novos, seminovos e usados com preços simbólicos e acessíveis a comunidade  (a partir de dois reais).

O valor arrecadado no Brechó será utilizado para a manutenção as Ações e Projetos da Associação, tais como: Oficinas gratuitas de artesanatos e compra de cestas básicas e leite para famílias cadastradas e atendidas pela Associação e aquisição de itens que compõem os enxovaizinhos doados às gestantes em situação de vulnerabilidade social.

Todos os itens comercializados no Brechó são advindos das doações recebidas da comunidade, os quais passam por triagem realizada pela Equipe de voluntárias da Associação.

A Associação Fraterna agradece a todos que de alguma forma contribuem para que as ações e projetos desenvolvidos pela Associação sejam concretizados.

Deixe seu comentário