Polícia

Lance Notícias | 01/03/2021 16:54

01/03/2021 16:54

59558 visualizações

Briga familiar pode ter sido o motivo de homem ter agredido seis pessoas com facão em Xanxerê

A Polícia Civil está investigando o caso de um homem que teria agredido quatro pessoas com um facão no último fim de semana em Xanxerê. A ocorrência foi registrada por volta das 20h10 de sábado (27) no bairro Matinho. No local, estava ocorrendo uma aglomeração e que haviam pelo menos muitas pessoas machucadas. – O […]

Briga familiar pode ter sido o motivo de homem ter agredido seis pessoas com facão em Xanxerê Foto: Polícia Militar

A Polícia Civil está investigando o caso de um homem que teria agredido quatro pessoas com um facão no último fim de semana em Xanxerê. A ocorrência foi registrada por volta das 20h10 de sábado (27) no bairro Matinho. No local, estava ocorrendo uma aglomeração e que haviam pelo menos muitas pessoas machucadas.

– O caso está sendo apurado pela DIC de Xanxerê. Estamos trabalhando com a hipótese de que houve um desentendimento familiar. Daí o homem teria agredido algumas pessoas que estavam no local com um facão. Ele está identificado e nos próximos dias podemos ter novidades sobre este caso – diz o delegado, Adilson Bressan.

O suspeito teria fugido e sido encontrado logo em seguida no bairro São Romero. Todas as pessoas machucadas foram socorridas. Apenas uma, em estado grave, foi transferida para o hospital de Chapecó. Foram seis pessoas feridas e o facão não foi encontrado.

Deixe seu comentário