Bombeiros

Lance Notícias | 18/06/2022 14:30

18/06/2022 14:30

40547 visualizações

Buscas por corpo de jovem esquartejado serão retomadas em Xavantina

O Grupo de Operações Resgate e Salvamento com Cães (Gorsc), irá realizar nesse sábado (18) e na segunda-feira (20), buscas em uma propriedade rural de Linha Quatro Irmãos, interior de Xavantina, na tentativa de localizar os restos mortais de um jovem que foi assassinado e teve o corpo esquartejado. A informação foi confirmada pelo policial […]

Buscas por corpo de jovem esquartejado serão retomadas em Xavantina

O Grupo de Operações Resgate e Salvamento com Cães (Gorsc), irá realizar nesse sábado (18) e na segunda-feira (20), buscas em uma propriedade rural de Linha Quatro Irmãos, interior de Xavantina, na tentativa de localizar os restos mortais de um jovem que foi assassinado e teve o corpo esquartejado.

A informação foi confirmada pelo policial civil, Gilmar Bonatto, responsável pela Delegacia de Polícia de Xavantina. O Gorsc de Concórdia trabalha com cães em salvamento e procura de pessoas desaparecidas. Nesse caso, a tentativa é identificar os locais onde o corpo foi supostamente enterrado em uma propriedade rural.

Dois envolvidos no crime estão recolhidos no Presídio Regional de Concórdia. Um deles confessou participação na na morte do jovem Kauã João de Freitas, 19 anos. O rapaz teria sido assassinado e depois teve o corpo esquartejado. Os pedaços teriam sido enterrados na propriedade rural de Xavantina.

O caso já foi concluído pela DIC de Chapecó e remetido ao judiciário que declinou que o inquérito terá andamento na Comarca de Seara, já que Xavantina pertence a jurisdição do Alto Uruguai Catarinense.

CRIME BÁRBARO

O jovem teria sido amarrado em uma árvore e morto a golpes de faca. Os autores teriam feito um sinal de cruz na barriga da vítima. Em seguida, braços e pernas foram desmembrados do corpo e enterrados em buracos.

O restante foi levado para outro lado de um riacho na mesma propriedade.

Deixe seu comentário