Animais

Lance Notícias | 17/02/2022 07:41

17/02/2022 07:41

80899 visualizações

Crueldade: Cachorro é morto enforcado e deixado pendurado em cerca de empresa

Na tarde desta quarta-feira (16), um fato inusitado foi registrado em Xaxim, onde um cachorro foi morto enforcado e deixado pendurado na cerca de uma empresa em Xaxim. Uma pessoa estava passando pelo local e viu o animal pendurado, registrou com fotos e enviou para o grupo Voluntários dos Animais de Xaxim, que prontamente entrou […]

Crueldade: Cachorro é morto enforcado e deixado pendurado em cerca de empresa

Na tarde desta quarta-feira (16), um fato inusitado foi registrado em Xaxim, onde um cachorro foi morto enforcado e deixado pendurado na cerca de uma empresa em Xaxim.

Uma pessoa estava passando pelo local e viu o animal pendurado, registrou com fotos e enviou para o grupo Voluntários dos Animais de Xaxim, que prontamente entrou em ação para investigar o caso.

Em conversa com uma das voluntárias do grupo, Idania Welter, o Lance Notícias obteve a informação de que o caso está sendo investigado, e o grupo está verificando câmeras presentes próximas ao local.

-Essa pessoa foi até a delegacia fez um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado, nós já conseguimos imagens das câmeras das empresas ao redor, conseguimos algumas testemunhas que viram algumas cenas suspeitas e a investigação está correndo. O animal já foi retirado do local e enterrado e a pessoa que cometeu esse ato pode já ir se preparando porque estamos juntando provas para indicia-la – destaca.

A empresa onde o animal foi encontrado está desativada há algum tempo.

-Todo mundo sabe que maus tratos aos animais é crime, mas esse caso em especifico é um absurdo, porque é uma crueldade sem tamanho. Além de a pessoa ter matado o animal ela deixou pendurado na cerca de uma empresa. Estamos juntando a documentação para conseguir as provas e quem cometeu esse crime vai pagar pelo que fez, temos leis que nos amparam nesse sentido – finaliza.

Deixe seu comentário