Cadastramento dos recicladores que utilizam carroças em Xanxerê inicia na próxima semana

4 de agosto de 2017 14:48
Animais , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Cadastramento dos recicladores que utilizam carroças em Xanxerê inicia na próxima semana Cadastramento dos recicladores que utilizam carroças em Xanxerê. (Foto:Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

A Prefeitura de Xanxerê, juntamente com as Secretarias Municipais de Políticas Ambientais e Assistência Social, em parceria com a Unoesc Xanxerê, realiza na próxima quarta-feira (9), o Dia de Cadastramento Social para recicladores que utilizam veículos de tração animal.

A ação faz parte do Programa de Redução Gradativa da Circulação de Veículos de Tração Animal, sancionado pelo prefeito no fim do mês de julho.

O cadastramento acontecerá no auditório da prefeitura, no horário de expediente – das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. O reciclador deve, neste primeiro momento, apresentar documentos pessoais e dos componentes do núcleo familiar. Todos serão orientados de como devem proceder nas próximas etapas e o dia em que haverá a inspeção do animal. O cadastramento seguirá até o dia 25 de agosto.

Assessoria de Imprensa


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais