Animais

Lance Notícias | 10/11/2020 13:21

10/11/2020 13:21

99038 visualizações

Cadela sofre abuso sexual e tem fratura pélvica. Voluntários pedem ajuda para pagar tratamento!

Sábado (07) um grupo de voluntários que atuam em prol dos animais receberam um pedido de ajuda em Chapecó. Uma moradora estava alertando de uma cadela que estava às margens de uma estrada e parecia ter sido atropelado. – Nos organizamos e fomos até o local. Fizemos o resgate e prestamos atendimento veterinário. Flor, como carinhosamente […]

Cadela sofre abuso sexual e tem fratura pélvica. Voluntários pedem ajuda para pagar tratamento!

Sábado (07) um grupo de voluntários que atuam em prol dos animais receberam um pedido de ajuda em Chapecó.

Uma moradora estava alertando de uma cadela que estava às margens de uma estrada e parecia ter sido atropelado.

– Nos organizamos e fomos até o local. Fizemos o resgate e prestamos atendimento veterinário. Flor, como carinhosamente a chamamos, foi levada para a clínica Mimos e Dengos para atendimento, chegando lá descobrimos que não se tratava de atropelamento, e sim, evidências de abuso sexual. Flor estava com lesão na vulva e região uterina, e diversas fraturas pélvicas.  Fratura gravíssima e vai ser submetida a cirurgia – comenta Bruna Policeno.

Para o tratamento os gastos também serão altos e por isso os voluntários criaram uma vakinha online para pedir ajuda.

– Até o dia atual a conta dela está em R$1.100,00. Flor foi liberada para casa até que consigamos pagar parte da conta para a cirurgia. A correção cirúrgica da pelve (múltiplas fraturas devido a agressão) vai custar a faixa de 1.800,00 mais medicação e internação que sobe o valor para a média de R$2.200,00. A Flor já sofreu demais, é assustadíssima e odeia ser tocada. A cirurgia só será feita se conseguirmos pelo menos o Valor da clínica. Precisamos de ajuda – finaliza.

Para ajudar clique aqui: http://vaka.me/1527085

Deixe seu comentário