Animais

Lance Notícias | 11/05/2020 11:01

11/05/2020 11:01

90987 visualizações

Cães envenenados no centro de Xanxerê causam revolta de tutores

Mais um caso de crueldade foi registrado em Xanxerê. Desta vez no centro, dois cães foram envenenados. A maior indignação da tutora dos animais é que eles ficavam dentro do pátio da família, não saíam na rua, nem entravam na propriedade dos vizinhos e mesmo assim foram mortos desta forma desumana. – Hoje era pra […]

Cães envenenados no centro de Xanxerê causam revolta de tutores Foto: divulgação

Mais um caso de crueldade foi registrado em Xanxerê. Desta vez no centro, dois cães foram envenenados.

A maior indignação da tutora dos animais é que eles ficavam dentro do pátio da família, não saíam na rua, nem entravam na propriedade dos vizinhos e mesmo assim foram mortos desta forma desumana.

– Hoje era pra ser um dia Feliz, de Comemorar o Dia das Mães e até foi por algumas horas, até a maldade humana se fazer presente mais uma vez. Hoje um ser sem coração teve tamanha crueldade de envenenar e ceifar a vida de nosso bichinhos que estavam dentro do pátio todo cercado, mas estavam soltos, livres e felizes pra brincar sem fazer mal a ninguém, pois nós não deixava amarrados nossos pequenos, para nós não eram apenas cães eram como filhos, meu coração está em pedaços – comentou Aline Cousseau, nas redes sociais.

A tutora ainda comentou que deve realizar um boletim de ocorrência para tentar identificar o autor do crime.

– Que Deus cuide de vocês agora Beethoven e Megg, vão em Paz pai e filha, vocês vão estar sempre vivos em nossos corações. E coloco a vida desse ser desprezível e maldito nas mãos de Deus e que Deus tome conta de cada segundo de sua vida e você reze e suma desse planeta, pois as câmeras já estão sendo analisada e B.O. já está feito, e se a Lei do homem não der conta a de Deus dará – finaliza.

Deixe seu comentário