Café Colonial Dançante será realizado em Xanxerê no mês de julho

29 de junho de 2018 14:23 | Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Café Colonial Dançante será realizado em Xanxerê no mês de julho Café Colonial Dançante será realizado em Xanxerê no mês de julho. (Foto: Divulgação)

Pão, salame, queijo e cuca. Esses serão alguns dos atrativos do 8º Café Colonial Marca do Tempo. O evento acontecerá no CTG Espelho da Tradição em Xanxerê no próximo dia 07 de julho.

Organizado pelo Grupo Espírita Corrente do Bem do município, o Café Colonial terá início às 19h30min e neste ano, acontecerá também a 1ª edição do baile, que será realizado após o café.

“Queremos convidar toda a comunidade de Xanxerê e região para participar de mais uma edição do café colonial que vamos realizar no CTG do município. Tudo é feito com muito amor e carinho para servir a todos”, frisa Alessandra Pimentel.

Os ingressos para a o café estão sendo comercializados a R$30,00. Menores de 12 anos não pagam. Alessandra destaca que todo o valor arrecadado será utilizado para a manutenção da Casa Espírita.

“É um valor que fica para a manutenção da Casa Espírita, já que a Casa não possui nenhum rendimento. Ele vai ser utilizado para fazer manutenções, melhorar a estrutura e ainda ajudar algumas entidades de Xanxerê”.

Os interessados podem adquirir os ingressos nos seguintes pontos de venda: Lojas Hering, Cheias de Charme e na Avesuy Projetos Ambientais.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais