Lance Notícias

Lance Notícias | 26/05/2022 10:24

26/05/2022 10:24

39480 visualizações

Café com o Prefeito: Vargeão anuncia pacote de investimentos. Assista!

Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito de Vargeão Volmir Felipe esteve na redação do Lance Notícias falando sobre as novidades relacionadas ao município. Desde o anúncio da instalação da Nestlé Purina em Vargeão, a Administração Pública tem atuado em diversos segmentos para se preparar para receber a indústria, bem como, a população de que […]

Café com o Prefeito: Vargeão anuncia pacote de investimentos. Assista!

Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito de Vargeão Volmir Felipe esteve na redação do Lance Notícias falando sobre as novidades relacionadas ao município.

Desde o anúncio da instalação da Nestlé Purina em Vargeão, a Administração Pública tem atuado em diversos segmentos para se preparar para receber a indústria, bem como, a população de que deve se instalar no município.

Vargeão conta com pouco mais de três mil habitantes e em torno de cinco anos a expectativa é que a população dobre.

O prefeito comentou sobre o pacote de investimentos anunciados para Vargeão, em parceria com o Governo do Estado. Dentre as novidades, o prefeito falou sobre a ampliação de uma escola, construção do Centro de Imagens, construção de 15 casas doadas por meio do programa SC Mais Moradias e 50 terrenos disponibilizados por meio de valor social. Ainda, a aquisição de máquinas, além de um taque para transporte de água para a Defesa Civil e veículos.

Assista a reportagem na integra:

 

 

 

Deixe seu comentário